Resenha · review

Resenha: Paleta Vult – Candy

DSC02003-vertOlá meninas, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é diferente. Faz tempo que não faço uma resenha de algum produto né? Então bora voltar com resenhas também! *-*

Esta semana no feriado do Carnaval, eu aproveitei para ir passear pela Liberdade aqui em São Paulo, e como sempre passei em algumas lojas que eu amo por lá, então encontrei as paletinhas de quinteto de sombras da Vult Make Up. São varias paletinhas e eu vou fazendo resenha de cada uma, pois comprei três! Pois é meninas, três paletinhas amadas já! Ao longo da semana vou liberar as resenhas de todas, e irei fazer um tutorial em vídeo com uma delas!

Mas hoje a resenha é da paleta Cor 08 / Candy. Que são tons pasteis e clarinhas que eu amei!

Então bora ver o Swatch desta paletinha? Bora! *-*

DSC02005
Swatch sem primer!

E no Instagram (Segue lá> @letscordeiro) eu postei uma fotinha das paletas e a da resenha de hoje é a primeira! Bora ver:

643875_481265955269642_1811362401_n

E aí meninas, o que acharam desta paletinha ? Se acha elas para comprar em perfumarias. Alguém aí já tem alguma da coleção? Me contem vou adorar saber meus amores! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

* Produto comprado por mim.

Um beijo enorme, Lets.

12 comentários em “Resenha: Paleta Vult – Candy

Deixe um comentário

