Instagram

Instagrando #12

instagraaaaaaaaaaaam2Olá todo mundo, como estão? *-*

Hoje é dia de.. Instagrando em! hehe

Semana passada do carnaval, muita diversão, e bastante fotinhas! rs. Quem aí curtiu bastante? Muito bom um feriadão desse né? Adorei, pena que acabou e agora começa toda a rotina! :/ Mas é isso aí! rs.

Minha semana vocês vão ver aí pelas fotos. Bora ver então? Bora! *-*

538088_40081261321936772_312311838_n-horz* ‘Comprei hoje.. Estou apaixonada por brincos assim *-*’ – Na saída pra passear na segunda com a mamis pra Liberdade aqui em São Paulo, nos fomos em uma lojinha de bijus e eu comprei super né? haha

* ‘Mais um maxi colar *0* amei!’ – Também das comprinhas de segunda! haha.

535789_48126400001936504_1069184867_n-horz* ‘Pigmentos dá dailus. Vou fazer resenha no blog sobre eles *-*’ – Logo logo lá no blog, fiquem ligadas em! hehe (Também comprinha de segunda!)

* ‘Paletinhas dá vult , também farei resenha lá no blog sobre elas! *-*
534767_48130287193200617_1054965243_n-horz* ‘Passar o carnaval em casa é o que há haha.’ – Já que eu não fui viajar nem nada, nada como ficar em casa relaxando e sem preocupações né? haha.
* ‘Unha dá semana *-*’ – Semana passada eu estava com esta cor aí da foto, quem não viu o esmalte que eu usei, bora ver então. (CLIQUE AQUI).
536962_4813204752640190_1137169737_n-horz* ‘Novas etapas, novas atitudes.. Isso que eu quero!’
* ‘Maioria impala.. Amo sim ou claro ? Haha’ – Estava arrumando meus esmaltes e percebi que eu tenho muito da marca Impala. E a Paula fofa uma leitora linda me deu a ideia de mostrar os meus esmaltes, o que vocês acham? Preferem por fotos ou por vídeo? Deixem um comentário aí pra mim meus amores!

E foram estas fotos gente, até que bastante esta semana que passou né? rs.

Mas e aí gostaram? Comentem e me falem como foi o carnaval e o final de semana de vocês meus amores! *-*. Que este fim de semana seja muito boa para todos nós! ❤

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Instagrando #12

Deixe um comentário

