unhas

Unhas: F*Hits – Bettys Perolado

DSC02050Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Esta semana como está começando as aulas da faculdade, eu resolvi usar uma cor mais feminina, e por que não um rosa né? haha. Quando fui semana passada na Liberdade aqui em São Paulo comprei vários esmaltes e este da F*Hits com o nome Bettys Perolado. Um rosa super escuro e de um tom que eu AMO! rs.

Bora ver o resultado nas minhas unhas? Bora! *-*

Esmalte usado:

DSC02046-horzE o resultado nas minhas unhas foram este:

pa3ge

E no Instagram (Segue lá> @letscordeiro) eu postei uma fotinha! Bora ver:

560094_484185261644378_364096576_n

Esta marca é a primeira vez que uso e já amei! A textura dela é ótima, duas camadas já ficou uma camada maravilhosa, a cor nem preciso falar que eu amei né? haha e a duração é ótima também! *-*

E aí meninas, o que acharam? Usaram ou usariam este esmalte ou esta cor? Me contem vou adorar saber meus amores! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

11 comentários em “Unhas: F*Hits – Bettys Perolado

Deixe um comentário

