Resenha · review

Resenha: Paleta Vult Make Up – Glam

DSC0205998-vertOlá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje mais uma resenha de umas das paletinhas da Vult Make Up que eu comprei, e eu confesso que essa aqui é a minha favorita! As cores são lindas, super pigmentadas e eu adoro uma composição de maquiagem com tons de dourado, verde e azul! Esta paleta é a cor 06 / Glam.

Muito glamour né? Eu adoro! haha

Bora então para os Swatch dela:

DSC02061A pigmentação desta paleta é super diferente, é MUITO pigmentada, diferente da outra resenha da paleta candy, pois serem cores mais sem brilho.

Eu adorei, e já estou usando SUPER! hehe.

Estou pensando em fazer o tutorial desta semana com ela, o que acham? Me digam nos comentários meus amores!

E aí o que acharam da resenha? Gostaram? Me contem, vou adorar saber! *-*

* Produto comprado por mim.

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

18 comentários em “Resenha: Paleta Vult Make Up – Glam

  1. Lets haha, lindas as cores né! EU QUERO QUERO QUERO QUERO *-* heheh

    Floor aproveitando estou aqui para falar pra voce ir no nosso blog para e responder uma TAG!
    Iriamos ficar muito feliz meeeesmo se vc e as outras meninas responderem!

    Beijos linda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s