Tag

Tag: 11 Perguntas.

tag. 11 perfunataspng

Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Hoje vou responder uma tag que quatro blogs me taguearam, que foram destas meninas fofa, Laryssa do blog Laryssa Pires, a  Letícia minha xará, rs do blog UP ouse Subir!, a Luana do blog gravata borboleta e as meninas Angela e Larissa que são donas do blog Inspirando Moda.

Bora responder então.

Regrinhas: 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras

11 coisas aleatórias sobre mim:

74915_469243526471885_1704116836_n

  1. Dou risada de tudo
  2. Sou envergonhada
  3. Tenho 18 anos, mesmo não parecendo
  4. Minha paixão é a maquiagem
  5. Adoro animais.
  6. Sou preguiça, mas tento não ser no blog haha.
  7. Tenho mania de ficar mexendo no cabelo.
  8. Minha cor preferida é Verde
  9. Sou aquariana
  10. Adoro dormir
  11. Estou cursando Farmácia na faculdade.

Perguntas da Laryssa Pires:

  1. Uma viagem inesquecível? – A última agora que foi para Santa Catarina
  2. O que não pode andar sem? – Celular.
  3. Comida que menos gosta e mais gosta? – Menos gosto de peixe, e mais gosto de Yakisoba ❤
  4. Seu maios sonho? –  Realizar tudo que eu quero.
  5. Cor favorita de esmalte? – Verde!
  6. Uma viagem que sonha em fazer? – Orlando – Disney.
  7. Solteira, casada,namorando ou enrolada? – Solteira.
  8. O que não pode faltar na sua maquiagem? – Rímel!
  9. Quantos anos você tem? – 18 anos.
  10. Sua meta mais importante para 2013? – Tirar a carta de motorista.
  11. Metas para seu blog? – Postar cada vez mais!

Perguntas da Letícia Moura:

  1. Tem algum apelido? Qual? – Lets haha
  2. Você prefere Doce ou salgado? – Doce.
  3. Qual a sua cor favorita? – Verde!
  4. Já viajou para fora do país? Onde? – Não :/
  5. Verão ou inverno? – Os dois.
  6. Tem alguma peça de roupa favorita? – Shorts!
  7. Qual seriado gosta de assistir? – G.G.
  8. Namora, casada, noiva? – nenhuma das alternativas ): haha
  9. O que toda garota deveria saber? – Cada um tem seu espaço, e que não precisar prejudicar o próximo.
  10. Qual sua música favorita? – payphone – maroon 5
  11. Quais suas expectativas para o blog? – Que ele cresça, pois estou me dedicando ao máximo!

Perguntas da Luana:

  1.  Inverno ou verão? – Os dois.
  2.  Nome completo. – Letícia Cordeiro da Silva
  3. Livros ou filmes? – filmes
  4. Comida favorita. – Yakisoba
  5.  5 filmes que recomenda. – Ah sei la haha
  6. Lugares que já viajou. – Vários.. muitos mesmo.
  7. Lugares que quer visitar. – lugares famosos de Curitiba.
  8.  Algo que queira realizar esse ano. – Ir em algum evento de maquiagem.
  9. Produtos de cabelo ou maquiagem? Maquiagem é claro! hehe.
  10.  Gosta de ler? Se sim, qual livro está lendo? Eu até gosto, mas não leio com frequência e nem estou lendo agora haha
  11. Última compra? (Não vale comida haha) – Maquiagem, paletas da vult!

Perguntas da Angela e Larissa:

  1. Seu nome e idade. – Letícia e 18 anos.
  2. Qual lugar você viajaria? – Pra fora do pais, especificamente NY!
  3. Um sonho realizado. – algumas conquistas do ano passado.
  4. Um desejo que pretende realizar em 2013. – Ir em um evento de maquiagem.
  5. Qual peça de roupa NAO pode faltar em seu guarda-roupa. – shorts
  6. UM produto de beleza que você indica muuito. – Esfoliante da Nivea.
  7. Gosta de customizar roupas? Se sim, mostre para nós! – Sim, pretendo fazer e postar no blog logo logo.
  8. Sua cor preferida. – Verde! ❤
  9. Marca preferida de cosméticos? – Ah são várias.
  10. Quem é sua diva inspiradora? – Vanessa Rozan *-*
  11. Metas para o seu blog em 2013. – Mais postagens, e postagens de maquiagem.

Perguntas para as tagueadas:

  1. Nome e idade.
  2. De qual cidade é?
  3. Gosta de maquiagem?
  4. O que mais gosta de fazer a tarde?
  5. Qual sua expectativa com o blog este ano?
  6. Qual acessório não fica sem?
  7. Faz algum esporte?
  8. Qual foi a melhor viagem da sua vida?
  9. Namora, solteira, casada, noiva, enrolada?
  10. Quantas vezes posta por semana no seu blog?
  11. O que acha sobre meu blog?

Blogs tagueados:

falavida.wordpress.com

rendasdecetim.wordpress.com

chicquinhas.wordpress.com

bellmakeup.wordpress.com

sermulhereisso.wordpress.com

Então é isso meninas, o que acharam? Me contem em! u.u

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Tag: 11 Perguntas.

Deixe um comentário

