unhas

Unhas: Scented Revlon – 310 Beach e Hits Speciallitá – 677

DSC02096Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Esta semana resolvi usar um esmalte que eu ganhei, que é o Scented Revlon na cor 310 Beach, porém, como é uma cor super chamativa e cintilante, eu preferi usar em apenas duas unhas, e no restante optei pelo 677 da  Hits! Achei que ficou bem legal a combinação dos dois! *-*

Na embalagem parece um verde meio marca texto, e nas fotos parece amarelo, enfim. haha.

Eu fiz as unhas no domingo, e os esmaltes estão durando super, porém, hoje voltando da faculdade, sem querer eu fui puxar minha mochila, e puf, quebro minha unha, fiquei tão chateada, por que quebro MUITO! ): Mas tudo bem.. vai crescer.. só vai demorar super –‘ haha. Mas enfim, tirando isso.. ainda bem que tirei as fotos das minhas unhas antes do acontecimento né meninas? haha.

Bora então ver as fotos. E os esmaltes usados foram estes:

DSC02093

E o resultado nas minhas unhas foram este:
page00

E no Instagram (Segue lá> @letscordeiro) eu postei uma fotinha! Bora ver:

528307_486933758036195_729338770_n

Legal deste esmalte da Revlon é que ele tem cheiro, porém, eu não gostei muito do cheiro, sei lá enjoa depois..

E aí meninas, o que acharam? Usaram ou usariam este esmalte ou esta cor? Me contem vou adorar saber meus amores! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

8 comentários em “Unhas: Scented Revlon – 310 Beach e Hits Speciallitá – 677

Deixe um comentário

