Entrevistando

Entrevistando: Luis Guilherme

Sem títsdas65da6sdulo

Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Hoje estou liberando mais um post, e o post de hoje é diferente de todos que eu já fiz aqui! É um entrevistando com Luis Guilherme. Ele é o dono do blog luisguilhermecandidohonorio.blogspot.com.br. Preparei algumas perguntinhas para ele responder e adorei as respostas dele!

Bora conferir então? *-* BORA! rs.

1- Qual sua idade e de qual cidade é?
Eu tenho 18 anos. Logo, Logo vou fazer 19 anos!!! E sou daqui de Sorocaba, São Paulo.
2- Qual seu maior sonho?
Vejamos, Lets… o meu maior sonho seria conhecer, qualquer cidade daqui do Brasil, e Provavelmente, alguns do Mundo. Como por exemplo, Nova York, Boston,Chicago, Londres, Atenas e… PARIS, respectivamente.
3- Quais suas metas para 2013?
As minhas metas para este ano, serão concentradas primeiramente, em fazer um curso bem adequadamente, ou seja, o de Fotografia. Afinal, esse é o objetivo. Depois disso, Lets, eu quero ter uma vida perfeita, seja de paz, saúde e muitas responsabilidades.
4- Uma frase que você leva para sempre contigo.
A Melhor frase que eu já levei para sempre, dentro do meu coração e que eu quero compartilhar com todos vocês, é : “Be Happy!!” Algo como… Seja Feliz, existem, também outras frases, mas a que mais me marcou foi: “Keep Calm and Stay Strong!!!” , que também ao pé da letra, é : “Mantenha a calma e ficar forte”
5- Qual foi sua melhor viagem? Conte para nós. 
Bem, para mim… uma viagem é pouco, eu já tive várias. Pra começar, eu destaco a de 2004, quando fui pela vez primeira, para o Guarujá, aí depois, fui para outras cidades daqui mesmo de São Paulo: Campinas, Ribeirão Preto, Tatuí, Jaguariuna, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba, agora, os mais recentes, foram Ilhabela e Paraty, respectivamente. Sem esquecer também, que já fui também pela vez primeira, para o Nordeste, isto é, para a Paraíba e para Pernambuco.
6- Quanto tempo está neste mundo dos blogueiros?
Olha… Estou há algum tempo no Mundo dos Blogueiros, Já atualizei diversos Blogues, e este(s) que tenho atualmente, pretendo manter-os no ar. Só se tiver um imprevisto, de primeira, que vou parar de postar! E isso não é nada legal, não só para mim, mas para os meus colegas de blog.
7- O que mais gosta de ver em um blog?
Depende do Tema. Tem Blogues que conheço, que falam de Esporte… tem outros que falam de Música, tem aqueles que falam sobre MODA e outros assuntos, mas o meu foco é o meu Blog que fala exatamente sobre estes temas, não mencionando a moda.
8- Lê bastante livros? Se sim, qual foi o último?
Lets, eu tenho que admitir… eu já li diversos livros, não tenho este ou aquele que tinha lido, porque todos eram focados diretamente a literatura nacional, tendo como destaque, os poemas.
9- Fale algo que você viu em meu blog que gostou.
Ser entrevistado por alguém que é completamente legal, e eu recomendo muito, muito mesmo!
10- Deixe uma mensagem para minhas leitoras.
Para encerrar, eu quero deixar aqui uma mensagem a todos: “Sejam felizes, Sejam alegres, Sejam sempre contentes!!! Continuem prestigiando o Trabalho cada vez mais e mais importante da Lets, afinal, ela é classificada como sendo politicamente correta, ou seja, sabe o que faz para agradar a todos os leitores, em especial, este que vos escreve!!! Beijocas para todos! Um Abraço, e Cuide-se bem!!! ;)”
Então meus amores, estas foram as perguntas que eu fiz, e as respostas do queridíssimo Luis! Espero que tenham gostado, se alguém quiser participar deste novo post, me deixe nos comentários tá? *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

2 comentários em “Entrevistando: Luis Guilherme

Deixe um comentário

