Instagram

Instagrando #13

instagraaaaaaaaaaaam2

Olá todo mundo, como estão? *-*

Este post teria que ter sido liberado bem antes meus amores, mas com a correria só deu pra liberar hoje mesmo. Antes tarde do que nunca né? haha.

Minha semana foi ai uma correria por causa da faculdade, e eu estou amando essa minha nova fase. Enfim, vou contar um pouquinho nas fotos.

 Bora ver então? Bora! *-* rs.

560094_484185261640004378_364096576_n-horz* ‘Unhas da semana’ – Quem não viu minhas unhas da semana passada CLIQUE AQUI.

* ‘dá até medo.. Kkkkkk’ – Aqui em São Paulo, estava complicado toda final de tarde, pois, todo dia estava chovendo MUITO!

528307_4869337558036195_729338770_n-horz* ‘unhas da semana *-*’ – Pois é fiz a unha no finalzinho da semana, e acabou aparecendo ainda nesta semana de Instagrando, mas já tem post lá no blog! Quem ainda não viu CLIQUE AQUI.

* ‘a carol disse pra mim pesquisar as paletas da vult e olha só os sites que aparecem primeiro.. o blog *———-*’ – Uma amiga minha foi pesquisar sobre as paletinhas que eu mostrei aqui no blog, e me falou para pesquisar também, e olha só o que aparecia nos primeiros sites.. O BLOG *-*. Adorei! hehe

421849_486956958033875_1351239801_n* ‘sorrir sempre, é o que eu quero e é o que eu vou fazer! ;)’ – Preparando uma maquiagem para postar aqui no blog, e aí resolvi postar uma foto, claro que não da pra ver direito, é pra fazer um mistério haha

E foram estas fotos gente, não teve muito por o motivo da correria, hehe.

Mas e aí gostaram? Comentem e me falem como foi o final de semana de vocês meus amores! *-*. Que este fim de semana seja muito boa para todos nós! ❤

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Instagrando #13

Deixe um comentário

