Resenha

Resenha: Pigmentos Dailus PRO n° 08 e n° 22

Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Mais uma resenha, e dessa vez não é uma das paletas da vult e sim dos Pigmentos da Dailus PRO! Nas cores n° 08 que é um dourado MARAVILHOSO, e a n° 22 que é meio que um rosa avermelhado.

Eu já estou amando e usando super eles, e a pigmentação deles é maravilhosa, os brilhos dos dois também são ótimos!

Bora ver as fotos deles e dos Swatchs? BORA! rs *-*

pag444e

pag555e

Os Swatchs dos dois:

pa44sadlasdge

E no Instagram (Segue lá> @letscordeiro) eu postei uma fotinha! Bora ver:

535789_481264001936504_1069184867_nJá estou louca pra comprar outras cores! Eles são pequenos, porém, rende muito meninas!

Estou pensando em fazer um tutorial com eles também, o que acham? Se quiserem mesmo eu já marco aqui pra fazer! *-*

E ai meus amores, o que acharam? Alguém aí já tem algum pigmento da linha? Me contem, vou adorar saber! *-*

* Produto comprado por mim. 

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

10 comentários em “Resenha: Pigmentos Dailus PRO n° 08 e n° 22

Deixe um comentário

