maquiagem

Make: Azul Turquesa com Preto.

DSC02086Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Como hoje é sexta-feira, é dia de… tutorial de MAQUIAGEM! *-*

Acho digno uma maquiagem para este final de semana super forte e colorida em, então trouxe pra vocês uma make Azul Turquesa com esfumado preto. Fica um olho super marcado, e eu amo né? *-*

Claro que meninas, vocês podem mudar o tom, inverter… enfim! Façam suas adaptações ta bom? *-*

Bora então pras fotos do resultado e depois ver como fiz? BORA! *-* rs.
pageDSC02079-vert

E no Instagram (Segue lá> @letscordeiro) eu postei uma fotinha! Bora ver:

421849_486956958033875_1351239801_n

Bora então ver como eu fiz esta make? *-* VEM COMIGO! \o

DSC02064-horz* Colocar um primer na pálpebra e um pouco acima do côncavo.

* Com a sombra Azul Turquesa e o pincel de esponjinha mesmo, colocar na maioria da pálpebra, só deixando o finalzinho.

DSC02067-horz* Com a sombra preta e o outro lado do pincel de esponjinha, pigmentar esta sombra no canto externo e esfumar bastante em meninas, o segredo é esfumar bem!

* Com uma sombra branca, coloquei com o dedo mesmo, rente as sobrancelhas para iluminar.

DSC02071-horz

* Com o lápis de olho na cor preto, coloquei na linha d’água e um pouco por fora, rente aos cílios.

* Com um pincel chanfrado, e a mesma sombra preta do côncavo, passei rente aos cílios para não deixar este lápis escorrer e borrar depois de um tempo. DSC02075-horz* Com o mesmo pincel e a mesma sombra preta, delinear rente aos cílios.

* E por fim, o rímel! MUITO RÍMEL em meninas! *-* Isso faz destacar mais os olhos.

E pronto! O olho está prontinho! E super facil né meninas?

Produtos Usados: 

DSC02082* Paleta 3D luisanse
* Fixador de Sombras – Koloss 
* Pinceis – Macrilan
* Rímel – Natura Faces 
* Batom – Natura Faces 
* Lápis Preto – Vult

E ai meus amores, o que acharam? Gostaram? Fariam esta maquiagem? Me contem, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

18 comentários em “Make: Azul Turquesa com Preto.

  1. amei a make flor,otima dica,com certeza irei tentar mais com rosa haha amo rosa ❤
    parabéns pelo blog,é lindo aqui,muuuito sucesso pra voce!
    beijo ;*

    metal-girlie.blogspot.com

  2. Super amei, a cor é excelente, e como detalhe de esfumar e iluminar de branco ficou mais legal ainda o make, bem chamativo e lindo amei Lets *-* … Ah Lets sou a mais nova instagranizada kk não sei também onde achei essa palavra. Siga-me (http://instagram.com/expressodataci) Pode me dizer como colocar no widget pra fica aqui do ladinho do blog? >> como esta o seu, ainda não conseguir. :// Beijocas 🙂

    1. essa é uma tecnica que ajuda o esfumado a ficar bem mais legal! *-* que bom que gostou fofa! *-* Eu não sei colocar fofa, depende do tema da pra colocar, no meu eu nao tenho :/ no meu só tem a fan page. se eu achar ou conseguir eu te falo ta? *-* Um beijo enorme Lets. e vou te seguir por lá *-*

Deixe um comentário

