Posts da Semana

Posts da semana #8

Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Semana passada foi uma correria como sempre, porém, como eu deixei no final de semana mais ou menos prontos os posts então liberei váaaaaarios posts semana passada, de assuntos diferentes e tal. Espero que tenham gostado, se quiserem algum pedido de maquiagem me deixem aí nos comentários que eu marco pra fazer viu meus amores! E os vídeos do youtube vão ficar pra quando eu tiver um tempo maior para fazer um vídeo legal, e não aqueles que ficam super sem graça e rápidos. Ta bom? *-*

Então bora ver quais foram os posts que eu liberei semana passada pra vocês!

1° POST DA SEMANA: Tag 11 Perguntas

tag. 11 perfunataspng* Link: Tag 11 Perguntas

2° POST DA SEMANA: Unhas

DSC02096* Link: Unhas da Semana

3° POST DA SEMANA: Instagrando

instagraaaaaaaaaaaam2* Link: Instagram da Semana 

4° POST DA SEMANA: Entrevistando

Sem títsdas65da6sdulo* Link: Entrevistando

5° POST DA SEMANA: Resenha

535789_481264001936504_1069184867_n* Link: Resenha Pigmentos 

6° POST DA SEMANA: Maquiagem

DSC02086* Link: Maquiagem Azul Turquesa

E foram estes posts de toda esta semana. Até que foram bastante né? E aí meus amores, gostaram? Me contem, vou adorar saber. *-*

Uma ótima semana para vocês! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

12 comentários em “Posts da semana #8

Deixe um comentário

