unhas

Unhas: F* Hits – Blog Fashion Gazette

DSC02111

 

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Este post entre outros eram para serem liberados bem antes, mas com a correria e eu ainda estou meio doente não consegui liberar pra vocês antes. Mas antes tarde do que nunca né amores? hehe.

O post liberado como vocês já viram aí em cima, é de unhas da semana, e eu usei o esmalte da F*Hits do blog Fashion Gazette. A cor é maravilhosa, e estava ansiosa para usa-la. haha

Minhas unhas ainda estão curtinhas, não gosto mas tirei as fotos mesmo assim!

Bora então ver as fotos? BORA! *-*

E o esmalte usado foi este: DSC02109-horzE o resultado nas minhas unhas foram este:

pag00eNesta semana não postei a foto no instagram, mas semana que vem terá com certeza.

A duração deste esmalte é muito boa, eu adorei a cor e com certeza irei usar mais vezes!

E aí meninas, o que acharam? Gostaram? Alguém aí já usou este esmalte ou alguma outra cor desta marca? Me contem vou adorar saber meus amores! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

 

 

4 comentários em “Unhas: F* Hits – Blog Fashion Gazette

  1. ai gente, esses esmalte do Fhits são uma ryquesa né..queria comprar mas aqui na minha cidade não tem e eu tenho preguiça de comprar pela internet… ahahhaa essas coisas é legal de comprar na hora! adorei a cor, super em alta. Beijos

Deixe um comentário

