maquiagem

Make: Sombra Clara com Azul

DSC02132Olá meninas tudo bem com vocês? *-*

Final de semana aí pela metade, mas ainda tem hoje né? Então por que não praticar ela? Super fácil está maquiagem que trouce pra você vocês meus amores! *-* Na foto principal parece ser dourado, mas não, é um rosa bem clarinho, da pra ver pela paleta, coloquei a foto no final do post das sombras usadas, vejam lá em!

Bora então fazer ver as fotos do resultado e aprender comigo a maquiagem?BORA! *-*

page

DSC02127-vert

DSC02133Bora então aprender comigo! DSC02114-horz* Primeiramente começar com um primer em toda a pálpebra.

* Com uma sombra rosinha clara passar no começo da pálpebra, deixando apenas o final e o côncavo.

DSC02117-horz* Com uma sombra azul clara, fazer uma marcação em ‘V’ no canto externo e esfumar em seguida.

* Com uma sombra branca, passar rente a sobrancelha para iluminar e fazer o degradê do azul para a pele.

DSC02121-horz* Com um delineador líquido, passar rente aos cílios e fazer um delineado super simples.

* Com um lápis preto de olhos, passar em toda linha d’água e por fora também. Com uma sombra preta, passar rente aos cílios para segurar o lápis e durar por mais tempo e não escorrer.
DSC02125-horz* E no final, o rímel tão amado por mim, e por muitas meninas, MUIIIIIITO em meninas! *-*

E pronto esta é a maquiagem, super fácil e delicada né meus amores? *-*

Adaptem com outras cores e usem apenas as técnicas e dicas que passei pra vocês amores.

Produtos Usados:

DSC02134

Paleta Luisance 3D / Delineador Líquido – Avon / Mascara One by One – maybelline / Gloss Natura faces / Lápis de olhos – Vult / Pinceis usados – Macrilan / Fixador – Koloss

E aí meus amores, o que acharam da maquiagem? Gostaram? Me contem vou adorar saber *-* Me mandem sugestões de maquiagens também, vou amar faze-las! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

9 comentários em “Make: Sombra Clara com Azul

Deixe um comentário

