Resenha

Resenha: Paleta Vult Make Up – Funny

DSC02102-vertOlá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Continuando com as resenhas das paletas da Vult Make Up, e a da vez agora é a cor 07 – Funny. Cores super chamativas e super pigmentadas. Uma das paletas preferidas das que eu mostrei pra vocês!

Ainda irei fazer um tutorial com cada uma das paletas que eu tenho. Fiquem ligadinhas para ver em! *-*

Então bora ver o Swatch das sombras? BORA! rs.

DSC02107É complicado dizer qual das cores que tem nesta paleta que eu mais gostei, pois são todas lindas e super vibrantes *-*

E ai meus amores, o que acharam? Gostaram? Alguém aí tem essa paleta? Me contem, vou adorar saber *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

5 comentários em “Resenha: Paleta Vult Make Up – Funny

Deixe um comentário

