Instagram

Instagrando #15

instagraaaaaaaaaaaam2Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Quem aí me acompanha sempre lá no instagram? Me conte nos comentários em! *-*

E aí meus amores, como foi a semana passada de vocês? Correria igual a minha? Está complicado organizar a vida com tantas coisas pra se fazer viu hehe.

Vou ficar maluca quando começar a semana de provas, mas é assim mesmo né? haha.

Chega de bla bla bla e vamos ver as fotos? BORA! rs

479839_491373934258844_1997363063_n-horz* ‘ é onde tudo recomeça e assim eu te espero aqui… ‘

* ‘ vi os meus olhos refletidos pelos seus, e as imagens de um futuro que já aconteceu. Bom sábado pra todos ;)’ – Sem ter muito o que fazer, o que resta é tirar foto! haha

72616_493752994020938_530198594_n-horz* ‘ domingo do tédio! assistindo familia mtv – chorão ;)’ – Domingo nada melhor que não fazer nada! #LutoChorão.

* ‘ meu bebê *-* ♥’ – Meu cachorrinho dormindo! *-*

E foram estas fotos, não foram muitas, mas deu pra formar aí um post né! *-*

Mas e aí gostaram? Comentem e me falem como foi a semana de vocês meus amores! *-*.

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

8 comentários em “Instagrando #15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s