Tendência

Tendência: Colar nas Costas

colar nas costas221Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Voltei com a tag de Tendência! Fazia tempo que não falava de alguma tendência né amores? Então bora falar de uma bem diferente que várias artistas usaram em eventos.

A tendência que trouxe pra vocês é a do Colar nas Costas. Estranho né? Mas essa tendência está bem forte viu!

Separei algumas fotos dos colares, bora conferir então? BORA! rs. *-*

pag66e

pa55ge

pag633eSão lindos né? Mas particularmente, eu não usaria, não faz muito o meu estilo. Pois tem que usar com uma blusa com as costas de fora, e é uma tendência super diferente. Mas tem gosto pra tudo né? Acho a riqueza nas artistas! *-*

E aí amores, o que acharam? Gostaram? Me contem, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

16 comentários em “Tendência: Colar nas Costas

  1. Não curti muito a tendência, pelo fato de eu não gostar das minhas costas de fora rs.
    Mas, tudo fica lindo nas artistas, né?

    Beijinhos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

Deixe um comentário

