maquiagem

Make: Sombra Rosa e Lilas

DSC02173Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Este post era pra ter sido liberado ontem, mas eu estava tão cansada e como já tinha liberado o post da tendência, achei melhor liberar hoje pra vocês aproveitarem neste final de sábado e domingo né meus amores! *-*

Esta maquiagem eu fiz a pedido de uma amiga (Caroline! hehe). É mais colorida, porém super usável pro dia, e transformar ela pra noite é super fácil também! Só adaptarem meus amores! *-*

Eu usei uma das paletinhas que fiz resenha aqui do blog em! Vamos ver como ficou.

Bora então ver o resultado nas fotos e depois fazer comigo? BORA! rs

p00ag000e

DSC02169-vertBora então fazer comigo? Prepara suas coisas aí e VEEEEEEEEEM! *-*

DSC02148-horz* De vez de usar o primer, eu optei pelo corretivo pastoso mesmo, passei em toda a pálpebra e depois espalhei com o dedo.

* Com a sombra rosa da paleta Candy da Vult Make Up, passei em praticamente toda a pálpebra e um pouco a cima do côncavo com o dedo mesmo.

DSC02151-horz* Com a sombra lilas da mesma paleta, eu coloquei no final do olho com o dedo mesmo, e esfumei até o côncavo.

DSC02153-horz* Com uma sombra preta opaca, eu fiz uma marcação de leve no canto do olho e esfumei com um pincel pontudinho e fofo.

DSC02157-horz* Com o mesmo pincel que esfumou, peguei mais um pouco da sombra lilas, e retoquei o final.

DSC02159-horz* Com um pincel chanfrado e a sombra lilas novamente, passei rente aos cílios inferiores.

* E com outro pincel de precisão, com a sombra rosa, coloquei no começo do canto lacrimal.

DSC02163-horz* Eu optei pelo lápis branco na linha d’água. Mas pode ser o Preto ou o Marrom.

* Com a sombra mais clara amarelinha da paleta Candy, passei rente a sobrancelha para iluminar.

DSC02167-horz* E pra finalizar, muito rímel. MUUUUUITO em meninas, pra marcar super o olhar!

E é isso meninas, super fácil e rápido de fazer!

Produtos Usados: 

DSC02181Paleta Cor 08 / Candy – Vult Make Up / Corretivo – Duda Molinos – Cor Bege 01 / Sombra Preta – Avon – Aveludada Night / Batom – Natura faces – Rosa Energia / Mascara – Natura Faces / Pinceis – Macrilan / Lápis – Branco – Vult.

E é isso meus amores, gostaram? Usariam? Me contem vou adorar saber *-*

Se quiserem deixar pedidos de maquiagem, podem deixar nos comentários viu? Marcarei e farei pra vocês, tá?

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

12 comentários em “Make: Sombra Rosa e Lilas

  1. oi linda amei seu blog demais que tudo viu menina que do fundo do meu coração que deus venha realizar todos os teus e te trazer muito sucesso pra sua vida e para seu blog minha flor ja estou te seguindo e te convidando a conhecer e seguir meu blog para me ajudar tudo de melhor para sua vida linda um grande bju e muito muito sucesso sempre;)

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s