Instagram

Instagrando #16

instagraaaaaaaaaaaam2Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Quem aí me acompanha sempre lá no instagram? Me conte nos comentários em! *-*

Como foi a semana passada de vocês? A minha como sempre uma correria que só, mas conto com mais detalhes pra vocês junto com as fotos tá?

Chega de bla bla bla e vamos ver as fotos? BORA! rs

1673_495264087203162_465136331_n-horz* vermelho pra esta semana *-* – Porém não postei no blog, pois já usei este esmalte, e já tem post, iria ficar repetido meninas :/ CLIQUE AQUI para ver qual é.

* sexta-feira em casa com sono e cansada. mas bora estudar 0/ – Estudar pro curso que tenho de sábado de inglês haha.

480321_496051273791110_2127209341_n-horz* make que acabei de fazer.. logo logo lá no blog! 😉 – Pra quem ainda não viu, CLIQUE AQUI!

* hoje é estudar inglês pra amanhã. bora lá 0/ – aí a prova que eu realmente estava estudando! haha

312897_496920303704207_2081597594_n* nova integrante da familia. Nina *-* – Minha mais nova fofurinha, com certeza terá mais fotos delas no Instagram, pois estou apaixonada por esta fofa *-*. Ela é da Mesma raça que o Pipo! Lembram dele? *-*

E foram estas fotos, não foram muitas, mas deu pra formar aí um post né! *-*

Mas e aí gostaram? Comentem e me falem como foi a semana de vocês meus amores! *-*.

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

16 comentários em “Instagrando #16

  1. Adoro esses posts de Insta!
    Que unha perfeita (tem algum segredo? ><)

    Vim conhecer seu cantinho, te convido a conhecer o meu também.
    Se gostar e quiser curtir/seguir me avise, que retribuo com muito carinho!
    Beijos cor de rosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com ;*

Deixe um comentário

