Instagram

Instagrando #17

instagraaaaaaaaaaaam2Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Me desculpem por não postar semana passada… Estou em uma época em minha vida que está complicada conciliar tudo… Estou tentando me esforçar mas sabem como é né.

Vou tentar recuperar este tempo esta semana tá bom? Não vou prometer mais nada, vamos ver né. rs.

Quem aí ainda não me segue no Instagram? Segue lá (@letscordeiro), e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*

Até no Instagram eu não postei tanto. Bora então ver as únicas que tem da semana? haha BORA então! *-*

426418_497205757008995_1215147485_n-horz

* sei com quem devo estar, e o que da vida espero (8′

* ouvi dizer que só era triste quem queria 😉

As duas fotos acima são do mesmo dia, estava na faculdade e sem a mínima vontade de estudar, e nada como ir tirar umas fotinhas logo de manhã né? Para acordar! haha

480946_499915850071319_2144218132_n-horz* o que nos difere nos aproxima..

* uma das minhas cores prediletas de esmaltes ! unhas da semana *-* – Vou postar logo logo aqui no blog como atualização, pois já usei este esmalte e já postei aqui! Alguém aí lembra qual o nome dele? *-*

E foram estas fotos.

Mas e aí gostaram? Comentem e me falem como foi o final de semana vocês meus amores! *-*.

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

4 comentários em “Instagrando #17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s