Tendência

Tendência: Listras

Imagem-2-Blusa-List9d6a26sarada-e-Saia-ou-Shorts-ColoridoOlá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Tendência super forte esta que vou comentar com vocês! As listras em preto e branco! Pegou total e de várias formas de roupas.

Bora então ver algumas fotos que separei pra vocês de alguns looks com estas peças? BORA! *-*

page6225Uma das peças são as calças, eu achei super chique e lindo, usaria super! Estou a procura, mas não achei ainda, se alguém saber onde vende uma bem legal me contem em! *-*

pag6sd5a5das3deTem esta tendência também no blazer, acho a cara da riqueza, mas já não usaria. 

ps5ada62da2sdgeE por que não usar uma saia ou uma blusinha normal né? Acho super lindo, eu até tenho uma blusa normal com esta tendência, mas me apaixonei pela calça mesmo! haha

E aí meus amores o que acharam? Usariam esta tendência? Eu usaria e uso até. Me contem de vocês, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

24 comentários em “Tendência: Listras

    1. que bom que gostou linda! então com essas suas características que você me disse, tem que usar a listra vertical! E ainda vai parecer mais alta dependendo da peça de roupa *-* Um beijo enorme, Lets.

Deixe um comentário

