Aviso

Aviso: Ausência

Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Primeiramente, vim pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog.

Vim aqui dar um recadinho não muito legal… Quem me acompanha a algum tempo, sabe que estou cursando farmácia e estou na correria, pois é semana de provas na faculdade, e é claro que envolve problemas pessoais também que todo mundo tem, sendo eles demorados ou não, acaba pegando uma parte do meu tempo. Junta tudo e forma uma salada na minha vida haha. Mas enfim… Vim comunicar que esta semana e semana que vem, não será possível eu postar no blog, eu até tentei continuar postando, juro! Porém, não estavam ficando posts legais e como eu não gosto de fazer algo que não me agrade ou que não fique do modo que eu acho certo, achei melhor comunicar, deixar passar este período e voltar depois com mais organização. O tempo está curto e complicado demais pra mim.  Prometo que assim que acabar as provas e der uma aliviada no meu tempo, vou preparar uns posts legais pra vocês tá meus amores?

Me ausentarei apenas do blog, mas estou sempre vendo o e-mail, twitter e a fan page. Me acompanhem por lá! ;]

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Espero que me entendam!

Um beijo enorme, Lets.

23 comentários em “Aviso: Ausência

  1. Oi Lets, entendo como é complicado sempre fico assim sem tempo apesar que não estou na faculdade, estudo pela manhã estágio a tarde e curso a noite (curso acaba dia 24/04 ainda) E é complicado manter os posts, espero que você tenha boas provas e resolva seus problemas para volta logo. Te indiquei para um Meme se quiser participa quando volta fique a vontade
    http://expressodataci.wordpress.com/2013/04/07/meme-selo/
    Ah estive pensando em fazer um post sobre tutorial de make no youtube assim como os seus e claro vocÊ vai tá entre esse post, logo logo estará aqui eu mandarei o link para você. Bjus Linda 🙂

    1. Olá querida! *-* Bem complicado né? Assim espero também, estou estudando super e não tenho muito tempo, mas sempre que dá estou aqui vendo os comentários fofos e na fan page! Ok pode deixar que verei assim que voltar! Ah que fofa, obg por lembrar de mim! *-* Um beijo enorme, Lets

  2. óla minha linda amei o blog quero de coração te desejar todo sucesso do mundo pra sua vida e seu blog ja estou te seguindo que deus possa te abençoar grandemente em seus sonhos que se realizem um por um ah eu quero te convidar a conhecer meu blog tambem e me ajudar seguindo irei ficar muito feliz com sua atitude um grande bju minha linda

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

