Instagram

Instagrando #18 – Fotos Acumuladas

instagraaaaaaaaaaaam2

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Que saaaaaaaaaaaaaaaudades que eu estava de postar e estar aqui com vocês! *-*

Espero não ter que ficar mais tão longe de vocês, ta bom? *-* E pra começar, porque não com as fotos acumuladas destes tempos fora que eu estive lá do Instagrando? Bora vê-las?

Antes disso, quem aí ainda não me segue no Instagram? Segue lá (@letscordeiro), e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*

Bora então ver as fotos? Tem bastante em! hehe *-*

380412_500341276695443_46000783672_n-horz* Maquiagem que eu preparei tutorial de fotos pra postar aqui no blog. Com certeza esta semana vai ter o post! Fiquem ligadinhas em meninas!

*  ‘um sentimento bom que me leva pra outro mundo..’

* ‘enquanto houver razões não vou desistir.’ – Uma frase que levo sempre comigo!

486185_501127929950111_100174728_n-horz* ‘minha ordem e progresso deixa que eu mesmo faço.. (8”

* ‘mais amor pro meu dia *-*’ – Nada como um chocolate pra nos alegrar né mulherada? hehe

* ‘o que importa é nossa alegria..’

69053_505987222797515_1106041444_n-horz* ‘bora foca e estudar muito pra prova de amanhã. ;s’ – Estudando direto pra faculdade, e estava estudando para primeiros socorros.. quem estuda farmácia sabe como é haha.

* ‘não aguento mais estudar pra essas provas da faculdade ):’ – Semanas complicadas estudando super!

* ‘bora curtir o que tem de bom na vida ;)’

555158_508691689193735_415148347_n-horz* ‘felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar..’

* ‘vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..’

* ‘deixa eu ver no que vai dar, porque eu só quero é ser feliz..’

431953_509921525737418_317577379_n-horz* ‘acabei de chegar do rolê de comemoração do aniversário da linda @stefaniebritto *-*’

* ‘amiga linda *-*’

* ‘adoro demais vocês! *-* ♥’ – Temos que deixar marcado este dia, além do aniversário de uma amiga especial pra mim, é muito bom estar com pessoas que gostamos né? *-*.

528329_510299995699571_13529137_n-horz* ‘bora fazer lições atrasadas do curso, é o que tem pra hoje ;/’

* ‘com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu (8”

* ‘saudade do meu cabelo assim.. ;/’ – Eu adorava, mais vem aquela velha historia.. “Quero mudar” e agora vem a saudade.. mais pretendo pintar mais o cabelo.. vamos ver haha.

E foram estas fotos amores, e aí gostaram? Comentem e me falem como foi o final de semana vocês! *-*.

Quero saber das novidades enquanto estava fora! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

8 comentários em “Instagrando #18 – Fotos Acumuladas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s