unhas

Unhas: Desenho em uma única unha!

Olá meus amores, como estão? *-*

Esta semana eu não sabia qual esmalte usar, sai pesquisando pela internet algum desenho pra fazer na unha, mas todos eram tão difíceis ou com tantos detalhes que eu fiquei com preguiça, então resolvi fazer uma patinha verde de cachorro em uma filha unica, que tal? haha

Os esmaltes usados foram dois, e eles já tem post aqui no blog! Só clicar em cima e já irá para o post específico deles! *-* IMPALA e REVLON.

Então bora ver como ficou? Bora! *-*

page000

No Instagram eu postei uma foto mostrando. Quem ainda não me segue, siga lá! @letscordeiro 

420745_512915292104708_2051519677_nE aí meus amores, gostaram? O que acharam da patinha verde que eu fiz? Me contem, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

20 comentários em “Unhas: Desenho em uma única unha!

Deixe um comentário

