Tendência

Tendência: Pulseira de Mão – Hand Bracelet

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Hoje tem post de tendência, e a tendência é super diferente… Já ouviram dizer no Hand Bracelet? É aquela pulseira de mão que as celebridades estão super usando e abusando! Já tem várias lojinhas vendendo e esta fácil de encontrar. Combina super com alguns looks.

Separei algumas fotos de alguns modelos que já existem, uma ótima combinação com relógios, fica lindo! Bora então ver? *-*

page87

pag79e

page00009Tem vários modelos, um mais lindo que o outro não acham? Eu super amei todos, usaria sem problemas, é que não achei ainda pra comprar! haha

E aí amores, o que acharam dessa tendência? Usariam ou já usam? Me contem, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

14 comentários em “Tendência: Pulseira de Mão – Hand Bracelet

  1. Nunca usei, ainda não tenho, mas acho lindíssimo!
    Prefiro as mais delicadas, não as tão enormes, fica muito “grotesco”, na minha humilde opinião! hehehe
    Amei a da corujinha ♥
    Beijos

    1. é realmente, sua opinião bate com a minha, mas cada um tem seu estilo né kkkk com certeza apareceram pulseiras de formas mais diferentes possiveis haha. que bom que gostou fofa! Um beijo enorme, Lets.

Deixe um comentário

