Instagram

Instagrando #19

instagraaaaaaaaaaaam2Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Não tem tantas fotos, semana corrida novamente, mas restaram algumas fotos né haha.

Antes disso, quem aí ainda não me segue no Instagram? Segue lá (@letscordeiro), e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*

Bora então ver as fotos? *-*

420745_512915292104708_2051519677_n-horz*- ‘tentando fazer uma patinha verde na unha, rs.’ – Quem aí não viu o post desta unha? Clique AQUI.

*- ‘Meu lindo <3’ – Meu cachorrinho Pipo, foto antiga mas eu adoro.

428526_514171215312449_1090167852_n-horz*- ‘meu caminho é cada manhã, não procure saber onde estou, meu destino não é de ninguém..’ – Final de semana fiquei em casa sem ter muito o que fazer, então por que não uma sessão de fotos né? haha.

*- ‘a vontade de te ver já é maior que tudo, e não existem distâncias no meu novo mundo..’ – Cada foto que posto com uma letra de música do que estou sentindo naquele momento.

944727_516063751789862_163580234_n-horz*- ‘a vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir..’ – Me arrumei toda, e no final acabei nem saindo, então pelo menos tirei uma foto, rs.

*- ‘azul para esta semana *-*’ – Já que eu não tinha o que fazer, resolvi cortar/pintar as unhas, confesso que foi dolorido cortar, adoro minhas unhas grandes, mas fazer o que né? :/

E foram estas fotos amores, e aí gostaram? Comentem e me falem como foi o final de semana vocês! *-*.

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

16 comentários em “Instagrando #19

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s