Instagram

Instagrando #20

instagraaaaaaaaaaaam2Olá todo muuuuuuuuuuundo, que saudades! *-*

Como estão ? Voltei, falei que iria voltar né? Voltei já com este post de instagrando, quem ainda não segue? Bora seguir que eu sempre estou por lá! Segue lá (@letscordeiro), e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*

Bom esse Instagrando de hoje é todas as fotos acumuladas que ficaram com a minha ausência. Pretendo voltar com tudo e vários posts pra vocês amores! *-*

Bora então ver as fotos? *-*

943550_5174050383202400_220546899_n-horz* ‘mesmo que seja tarde, vale acreditar, viver não é só sorte ou azar..’

* ‘o que é dormir quando se tem vários trabalhos da faculdade pra fazer ? ;/’ – Um dos motivos por eu ter sumido um pouco do blog!

* ‘que bom viver, como é bom sonhar, e o que ficou pra trás passou e eu nao me importei..’

400679_519620678100836_1819348506_n-horz* ‘uma foto para lembrar dos acontecimentos de hoje, rs migs <3’ – Uma amiga, sempre nos divertimos super indo e voltando juntas da faculdade! *-*

* ‘enfim sexta-feira, sua linda! bora aproveitar né ? rs. ;)’

* ‘e pra deixar acontecer, a pena tem que valer, tem que ser com você (8’

922829_521213391274898_235550982_n-horz*’ sempre em frente, não temos tempo a perder..’

* ‘rosinha pra esta semana.. *-*’ – Uma das cores que eu amava, revolvi usar novamente, já teve post deste esmalte aqui no blog – CLIQUE AQUI.

*’faço de mim, casa de sentimentos bons..’

431941_527262190670018_1801892605_n-horz* ‘me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz..’

* Não ter o que fazer, resolvi tirar foto só pra zoar haha.

* ‘unhas da semana *-*’ – Na semana seguinte pintei a unha novamente, e fiz poa! *-*

943613_533747763354794_1435886483_n-horz* ‘e quando o sol invade os olhos, é só pra te lembrar, que o bom da vida não tem preço..’

* ‘o bom da vida é ser feliz..’ – Novo aplicativo no celular, logo tava testando! *-*

E foram estas fotos amores, e aí gostaram? Comentem e me falem como foi o final de semana vocês! *-*.

Deixem nos comentários sugestões de posts e de vídeos tá? Voltarei a fazer vídeos também! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Instagrando #20

Deixe um comentário

