review

Review: Mascara Maybelline The Colossal Volum’ Express

DSC302353Olá amores, tudo bem com vocês? *-*

Hoje o post é um review amadíssimo! Sabe aquele rímel mais amado por todas as blogueiras? Pois é! O queridinho The Colossal Volum’ Empress da Maybelline! A tempos eu queria testa-lo porém não achava aqui perto de casa, até que então estava passeando com uma amiga no shopping e achei ele, claro que não deixei de comprar né? Muito amor ele!

Bora então pro review dele? BORA! *-*

PhotoGrid_1371776081084

Com uma camada ele já dá um efeito, com duas então, já tenho o resultado que tanto gosto! MARAVILHOSO! *-*
pag55e09E o resultado final foi este abaixo!

DSC02350-vert

Eu adoro rímel, acho um item de maquiagem muito essencial! E o preço dele foi 22,00.

Não dispenso jamais, e ele é com certeza um dos meus rímeis favoritos!

*Produto comprado por mim.

E é isso meus amores, gostaram? O que acham dele? Já usaram ou usam ? Me contem, vou adorar saber!

Deixem nos comentários sugestões de posts e de vídeos tá? Voltarei a fazer vídeos também! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

14 comentários em “Review: Mascara Maybelline The Colossal Volum’ Express

  1. Ele com toda certeza é um queridinho, o resultado é FANTÁSTICO!
    A única coisa que eu não gostei nele, é que não sai por nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lavo o rosto, tiro toda a make, passo produtinho só nos cílios e nada dele sair. A goma fica e quando acordo no outro dia ainda estou com o rosto sujinho em baixo dos olhos… Ele é muito bom mas é cansativo, dá uma surra na gente até sair por completo. Você também achou isso??

    1. Olá Gi! Então acho que o seu é a prova d’agua o meu ao contrario, sai super rápido! Mas porém, sempre fica aqueles residuos que no dia seguinte ainda parecemos um ‘panda’ hehe. Acho que normal de todos os rímeis né? haha Um beijo enorme, Lets.

Deixe um comentário

