Instagram

Instagrando #21

instagraaaaaaaaaaaam2Oi todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Quem me segue no Instagram viu que eu sumi, sumi também de todas as redes sociais.. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Enfim, vou explicar em uma única foto, que foi a única que tirei durante a semana!

Bora lá então ver? BORA! *-*

1005080_540185056044398_1542328891_n*’me recuperando.. e é o que tem pra hoje! muito bom não ter o que fazer haha’ – Pois é, pra quem viu esta foto e leu a legenda… sim eu fiquei doente. E MUITO mesmo! Peguei uma gripe muito forte, fiquei dois dias de cama e trabalhar não foi uma coisa que consegui fazer… Esse foi o motivo que eu sumi! Mas hoje já estou melhor, me recuperando a cada dia mais e voltando aos poucos a rotina normal! Espero que me entendam, com saúde não se brinca né amores? haha

Então foi isso no instagrando da semana passada! Me contem as novidades de vocês, já que fiquei ausente por alguns dias.. *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Deixe um comentário

