Tendência

Tendência: Jaqueta de Baseball / Futebol Americano

0fasmdoamdkmaksmdOlá amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de tendência é sobre a Jaqueta de Baseball / Futebol Americano. Os dois tipos são muito parecidos. Costumava-se ver essa jaqueta em homens em alguns filmes pelos jogos, mas agora dominando a mulherada! ;]

Adoro essa peça, acho muito lindo esse charme de jaqueta! Tinha visto uma no shopping, não lembro o nome da loja, vi e não comprei, quando voltei não achei mais, uma pena, fiquei tão chateada :/ Mas tudo bem.. quando eu ver alguma que eu goste novamente eu compro! haha

Bora então conferir algumas fotos que eu separei de jaquetas? BORA! *-*

pa00999geEssa com a manga dourada, eu AMEI! E a com a manga vermelha é uma das mais clássicas.

koskdaosdokasdA primeira azul marinho é um pouco parecida com a que eu tanto queria e não comprei, muito linda não acham?

p0i0o0o0oageUma preta e branca básica, e combina com qualquer look, sendo shorts ou calça! Azul clara super forte e vibrante, linda também!

De todas as que eu mostrei ai em cima, a minha favorita é a azul marinho com certeza! E a de vocês? Gostam dessa tendência? Alguém tem ? Me contem amores! Vou adorar saber!

Deixem nos comentários sugestões de posts e de vídeos tá? Voltarei a fazer vídeos também! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

13 comentários em “Tendência: Jaqueta de Baseball / Futebol Americano

  1. Também nunca vi por aqui, é como moleton acho lindo, mas difícil de achar onde moro, em salvador que inverno praticamente não existe rs, ficamos então fora das tendências de inverno. Adorei a postagem 🙂

      1. Rsrsrs, verdade Lets aqui se agente quiser usa biquíni o ano todo, sem brincadeira, esse ano mesmo praticamente não tivemos inverno, e logo logo é setembro, sol super quente rsrs. Triste mesmo por isso qualquer chuvinha o pessoal pega logo o casaco, mas nem há tanto frio assim é só pra dizer que vestiu no ano rs.

        Bjs 🙂

Deixe um comentário

