Boca

Batom: Natura Faces – Coral Radiante

DSC0235997

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Hoje o post é sobre batom! Um tom de batom que eu não sou fã, porém, dar uma mudada e sair da zona de conforto do rosa e vermelho é sempre bom né amores? haha.

E o que eu trouxe pra vocês essa semana, é ele o da Natura Faces – Coral Radiante, um no tom de alaranjado digamos meio queimado com brilho, fica lindo com maquiagens simples ou fortes em tons de marrom viu!

Bora ver as fotos e o Swatch? BORA! *-*

pa0980f0gge
pag00kp09eE aí amores, o que acharam? Alguém ai tem esse batom ou algum parecido? Me contem vou adorar saber! *—*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

10 comentários em “Batom: Natura Faces – Coral Radiante

Deixe um comentário

