Maquiagem do Dia

Maquiagem do Dia #1

D6SC02365Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

E hoje é ANIVERSÁRIO DO BLOG! 1 Ano já se passou, como o tempo passa rápido. *-*

E pra comemorar este dia, criei uma nova tag aqui pro blog, que é o Maquiagem do dia. Onde eu vou fazer várias maquiagens rápidas e mostrar pra vocês como ficou por fotos. Quando não der pra gravar as maquiagens coloco o resultados delas aqui e depois se vocês quiserem eu reproduzo novamente elas pra vocês. O que acham?

E a desta vez é super simples para aqueles dias que você precisa estar maquiada porém a pressa e o tempo não para sabe? Que tal um marrom com delineado? Foi o que eu fiz!

Vamos ver as fotos.

DSC0236335695-horz DSC02366667-vertO que foi feito foi misturas de sombras marrom e um delineado puxado feito de sombra preta, e claro bastante rímel né amores? Não passei nada na linha d’água e usei apenas dois pinceis. Optei por um batom forte no tom de vermelho terra.

Produtos usados: 

DSC02376633Sombras depotada da Paleta Luisance e Jasmyne / Batom Vult – Cor 50/Pinceis – Macrilan  

O que acharam amores? Me contem. *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

12 comentários em “Maquiagem do Dia #1

      1. E é assim que é feito nosso trabalho de blogueira né amiga, sempre fazendo o melhor para agradar nossas leitoras, eu entendo bem. Adorei sim, suas dicas são ótimas. Adoro os vídeos tbm rs.
        Bj

      2. Lets me deixando ansiosa hahaha, recentemente falei de videos de maquiagem da Debora. Logo logo quero fazer outro post sobre isso, vou incluir seus vídeos *-*, gostei da ideia de publicar vídeos tutoriais de make não muito conhecido como o da Camila Coelho que muita gente posta. Enfim no dia te mando o link, rs.

        Bj

Deixe um comentário

