Tendência

Tendência: Saia / Shorts – Assimétrico

dssssh4Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Quem aí adora como eu usar um shorts ou uma saia diferente? E por que não juntar os dois? Pois é meus amores, a tendência agora é aquela famosinha saia que na verdade é um shorts por baixo, com um corte diferente na frente. O tal da Saia / Shorts Assimétrico.

Bora entender mais pelas fotos? BORA! *-*

17-horz-horzEu separei algumas fotos de alguns modelos. Acho lindo e moderno. Separei também algumas fotos de looks com essa tendência. O que combinar com ele né?

Cópia de short-assimetrico-1-horzUm moletom e tênis fica um look mais despojado pro dia, um blazer e um salto algo mais casual e moderno, um tricot e uma bota. 
short-assimetrico-1-horzUm look com jaqueta de couro e salto, com uma regata de seda ou tecido mais leve e salto, e com um look com uma sapatilha que seja mais confortável.

Acho super lindo essa tendência e dá pra combinar com várias situações e peças de roupas.

O que acharam amores? Me contem, alguém aí já tem ou esta a procura de uma igual eu? *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

22 comentários em “Tendência: Saia / Shorts – Assimétrico

Deixe um comentário

