Instagram

Instagrando #23

instagraaaaaaaaaaaam2Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Não tem muitas fotos, mas tem umas legais. Não tive muito tempo de ficar tirando foto, semana um pouco corrida.

Bora lá então ver? BORA! *-*

1003672_544888088907428_782241824_n-horz* minha rainha *-* – Uma foto com a minha lindinha mami, em uma parada no dia que estávamos viajando pra Floripa.

* Tirei essa foto pra lembrar do final do semana em Florianópolis e dizer adeus haha.

1017363_545925972136973_623082181_n-horz* maquiagem que fiz pro blog! dá até dó de tirar agora pra dormir ):  – Fiz em forma de vídeo, vou editar e se ficar bom mesmo, essa semana estará no ar lá no canal! Quem ainda não se inscreveu lá, bora? *-* CLIQUE AQUI!

* sei do meu valor e de tudo que já fiz, talvez seja por isso que eu seja tão feliz.. 8)’ – Aproveitei a maquiagem e tirei algumas fotos haha.

1000817_546414168754820_1144385489_n* blog de cara nova em comemoração de 1 ano, quem aí já viu? o que acharam ? *-* – Mudei o layout, estava precisando de uma mudança não acham? hehe

Então, foi estas fotos da semana passada! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Instagrando #23

Deixe um comentário

