Tag

Tag: 15 Perguntas Fashion

2013-07-01 14.05.40_20130701141427184Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é de uma TAG bem divertida sobre moda e para conhecer um pouco mais sobre mim e meus gostos. Ela é normalmente feita por vídeo, porém, eu achei melhor fazer por post mesmo, pois estou na correria e não iria conseguir gravar ele.

Vamos então para as perguntinhas e as minhas respostas? BORA! *-*

1. Uma peça de roupa indispensável? 

Pra mim, uma que seja indispensável, seria um shorts jeans. Adoro!

2. Qual a pior gafe de moda? 

Com certeza roupas curtas, que não deveriam ser sabe? haha. É sempre bom comprar do tamanho certo ou maior e nunca menor.

3. As cores que mais veste. 

Eu nunca dispenso o queridinho preto, além dele uso bastante azul escuro e roxo.

4. As cores que menos veste.

Cores claras como branco, beje. Certas roupas eu até uso, mas não é muito meu gosto.

5. Um acessório que te torne estilosa.

Eu AMO brinco grande. Tenho vários e aqueles que tem pedras, super adoro.

6. Você combina maquiagem com a roupa? 

Nem sempre, as vezes uso maquiagem mais neutra e deixo o look mais colorido. Mas dependendo da roupa da sim pra combinar e ficar fofo.

7. Segue a moda a risca? 

Não! haha. Tem vários tipos de modas que eu não gosto, ou não acho legal para a minha personalidade.

8. Roupa favorita do momento. 

Ultimamente eu ando usando muito camisas, adoro! Acho lindo e elegante.

9. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu? 

Estava muito na moda usar o colar nas costas, eu não gostei muito não. E uma moda que eu não aderi foi a saia mullet, pois, como sou baixinha não acho legal em mim. Acho lindo nas pessoas em mim não! haha

10. Uma moda que não gostava e depois seguiu. 

Acho que o sneaker, até eu achar um que eu gostasse foi difícil.

11. Moda ou estilo preferido. 

Ai muito complicado essa pergunta, pois, eu adoro bastante coisa e falar apenas de uma é complicado, mas eu adoro roupas larguinhas.

12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos? 

Desde que o salto seja pequeno sou favorável, mas eu com esta idade não usava!

13. Qual seu ícone de moda? 

Acho a atriz Blake Lively muito linda e o seu estilo também, entre outras famosas lindas.

14. O que gosta e o que não gosta na moda? 

Difícil é não gostar né? rs. Mas o que eu não gosto é quando aparecem tendências muito ‘estranhas’, como por exemplo do colar nas costas.

15. Descreva em algumas palavras o seu estilo.

Sou do estilo simples e despojada.

E foram estas perguntinhas da tag meus amores, o que acharam? Suas respostas seriam parecidas com as minhas? Se responderem ela também, me mandem pra eu ler! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Tag: 15 Perguntas Fashion

  1. Adoreeeei as respostas, super apoio tua resposta sobre a pior gafe de moda, roupa curta demais, ou mesmo apertada demais.. Pra mim tem que ser o tamanho certinho mesmo..
    To seguindo já, segue tbm?
    Beijo Luxuosa!

Deixe um comentário

