Tendência

Tendência: Coturno

modelo-de-coturno-feminino-na-moda-ins6d6a5dasverno-2012-lindosOlá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é sobre tendência. E a tendência é super famosa mas não é todos que gostam. Sabe aquele famoso Coturno? Sabem como usa-lo? Digamos que o Coturno seja uma bota com o cabo baixo que pode ser usado de várias formas com vários tipos de looks.

Separei algumas fotos de looks que ficam lindos com essa tendência. Vamos ver?

coturno-look663s-363horzNo primeiro look é um vestido com uma jaqueta militar, acho despojado e sai um pouco fora do padrão da sapatilha ou qualquer outro sapato tradicional. No segundo look também é um vestido, porém, com uma jaqueta de couro e um coturno beje, achei uma fofura! No terceiro look já é aquele look mais noite e fofo com a meia preta. No quarto look é aqueles looks que você quer algo confortável e apenas coloca um shorts jeans e uma camisa por cima e pronto.

coturno-223-horzPor que não usar coturno com shots jeans, jaquetas e meia? Acho muito moderno. Com calça bem justinha também fica lindo.

coturno-fe_13546664604696374-h36orzE continuando com o look de shots para aqueles dias mais primavera verão, com um blazer ou regata bem despojado.

E aí o que acham do Coturno? Usariam, alguém aí tem? Eu estou super afim de comprar um, porém, estou em fase de pesquisa ainda. rs.

Me contem o que acharam ta bom amores? *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

19 comentários em “Tendência: Coturno

  1. Adooooro coturno, mas acaba que nunca consigo comprar ($$) sabe? haha
    Mas um dia ainda vou ter um… e quero um bem confortável!
    Adorei o post, Lets!

    Beijinhos

Deixe um comentário

