Boca

Batom: Intense – Cor 344 – O Boticário

DSC02419Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é de um batom. Ele é o Intense da O Boticário na cor 344. Um rosa com uma pigmentação um pouco coral e super cremoso. Eu adoro batom com essa pigmentação.

Vamos as fotos.

DSC02420-hdasodkasodorzA embalagem dele é super fofa, moderna e pequena, adoro embalagens assim.

Vamos ver então as fotos dele na boca e o swatch:

DSC02411-vert-hsadasdorzE o resultado dele em uma maquiagem simples é esse abaixo:

DSC02408-hsadasdorzÉ do tipo de cor que deixam os lábios parecendo efeito de gloss, e deixa super meigo o sorriso. O valor dele é de R$ 11,99.

Alguém aí tem este batom, ja usaram ou usariam? Me contem, vou adorar saber meus amores! *-*

* Produto comprado por mim.

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

25 comentários em “Batom: Intense – Cor 344 – O Boticário

  1. Ahhh Lets, acho que encontrei a cor que eu estava procurando, haha
    Bom, então ele é cremoso né, não é matte?
    Tudo bem, até porque a cor é perfeita, era o que eu tava procurando *-*
    Essa linha Intense é tudo de bom mesmo!

    Beijinhos

Deixe um comentário

