Dica

Dica: Rímel como Delineador

DSC024okoko6-adkasodkaosdorzOlá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

A tag DICA voltou! Eba! o/

Esses dias percebi que meu delineador tinha acabado e não tinha outro para usar, e também eu queria muito fazer o delineado de gatinho e pensei em algo que eu pudesse usar no lugar, e poxa, por que não usar o rímel? Rímel? Vou explicar! haha

Vamos ver então como que eu fiz e como ficou? *-*

DSC02427-horzOs ítens que foram usados foi o rímel, e o pincel chanfrado!

Apenas peguei a ‘pasta’ do rímel que fica na escovinha e passei! Troca rápida! E se for a prova d’água então, dura horrores meus amores! *-*

E olha só, nem parece que é feito de rímel em! Vamos as fotos de resultado:

DSC02430sas-vert
DSC02437-hsadadorzE aí meus amores, o que acharam? Já fizeram alguma vez isso ? Me contem, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

31 comentários em “Dica: Rímel como Delineador

  1. Guriaaaa do céu, acredita que esses dias eu tava pensando “será que dá pra usar o rímel como delineador??”, sério, te juro, haha
    Bom saber que dá pra usar e fica show 😀 adorei o post!

    Beijão linda!

Deixe um comentário

