Instagram

Instagrando #24

instagraaaaaaaaaaaam2Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! (Um pouquinho atrasado hehe) *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Não tem muitas fotos porque a semana e o final de semana foram super corridos quase não paro mais em casa haha.

Bora lá então ver? BORA! *-*

1004050_548612001868370_102130002_n-horz* meu cantinho favorito modificado e arrumado! *-* – Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de arrumar tudo? Então, decidi arrumar meu cantinho e deixar tudo bem arrumadinho! *-*

* não importa qual seja o dia, vamos viver 😉 – Delineado que eu fiz com a pasta do rímel, quem aí não viu o post ? CLIQUE AQUI!

1003471_550162778379959_617075619_n-horz* O cara que eu mais admiro na minha vida ficando mais velhinho hoje! Parabéns pai *-*

* Minha companheira, minha linda! Mami ❤

1069856_550885918307645_1175876104_n* Rosinha essa semana *-* – Estava super na dúvida de qual cor colocar e resolvi colocar um rosa pink!

Então, foi estas fotos da semana passada! *-* Poucas né meninas? Prometo tirar mais! hehe.

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

4 comentários em “Instagrando #24

Deixe um comentário

