maquiagem · Youtube

Make: Colorida com Pigmentos Dailus

DSC0238006Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Hoje é sexta-feira e dia de tutorial de maquiagem! *-*

A maquiagem que eu preparei pra vocês hoje é super colorida, mas bem fácil e rápida de fazer! Fiz o tutorial em vídeo, espero que gostem! Optei por olhos tudo e boca nada, mas é claro que vocês podem modificar né amores, só não vale não fazer! hehe.

Bora lá então ver as fotos do resultado? BORA! *-*

DSC0200038097-horz
DSC0230080-vertBora conferir o vídeo e aprender comigo como fazer? VEM! *-*

Produtos Usados:

DSC02385Batom Avon – Amêndoa / Delineador Líquido – Avon / Pigmentos Dailus PRO – N° 08 e 22 / Fixador Incolor – Koloss / Sombra Marrom 208 – Koloss / Mascara Maybelline – The Colossal / Lapis Marrom – Vult / Pinceis – Macrilan 

E é isso meus amores, o que acharam? Gostaram? Usariam? Me contem vou adorar saber! Me digam se gostam de vídeos mais rápidos e deste jeito que eu fiz! *-*

Não esqueçam de se INSCREVER lá no canal e clicar em GOSTEI se gostou em! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

29 comentários em “Make: Colorida com Pigmentos Dailus

Deixe um comentário

