Instagram

Instagrando #25

instagraaaaaaaaaaaam2Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Não tem muitas fotos porque a semana e o final de semana foram super corridos quase não paro mais em casa mais, trabalhando direto e tentando aproveitar cada segundo do que restam de ferias né amores! hehe

Bora lá então ver? BORA! *-*

970788_551329414929962_727695926_n-horz* A vida me ensinou a nunca desistir, nem a ganhar, nem perder mas procurar evoluir (8′

* E o frio esta demais por aqui.. – O que foi esses dias mega frios e congelantes aqui em São Paulo em? haha

1014168_552775068118730_505088280_n-horz* Só tipo congelando! Haha – Indo trabalhar com muitas blusas pra não congelar, foi uma semana complicada de tanto frio! D:
* Só porque eu amei as embalagens! Muito fofo haha *_* – E amei também o chocolate! ❤ Quem não ama né? haha
* Conversa boa, e congelar com a Irma hehe ❤ – Passei o final do dia com a amiga, com muita conversa, super amo! *-*
Então, foi estas fotos da semana passada! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

4 comentários em “Instagrando #25

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s