unhas

Unhas: Impala – Espelho

DSC02444Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Fazia tempo que eu não mostrava minhas unhas da semana aqui no blog né? Vou explicar o motivo! Primeiro que começou a quebrar todas minhas unhas (pensa o quanto eu fiquei chateada? :/), outra coisa também foi que eu não andei comprando esmaltes novos e estava usando sempre os mesmo, mas lembrei que tinha este tom de rosa e não tinha postado aqui no blog ainda pra vocês e então as unhas desta semana é com o lindo da Impala – Espelho. Um rosa meio coral. Bora pras fotos? BORA! *-*

Esmalte usado:

DSC0552441-horzEle é cremoso e um tom tão fofo! E o resultado nas minhas unhas foram este:

DSC0240042-horzUsei duas camadas apenas para este efeito, e eu sou super fanática pelos esmaltes da impala então sou suspeita para falar haha.

Então é isso meus amores, gostaram? Alguém ai tem o esmalte ou já usou? Me contem, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

28 comentários em “Unhas: Impala – Espelho

      1. Pelo menos na minha mao, o esmalte descasca muuuito rápido. Ai só uso quando só ele tem a cor que eu gosto rs.
        Eles são lindos, ficam lindos na mao, isso é um fato, mas saem muito rápido!
        Bjos Mary´s!

Deixe um comentário

