Tendência

Tendência: Ear Cuff – Brinco Diferente

ear-999cuff (1)

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

E o post de hoje é de tendência! O que mais se vê nas novelas principalmente são aqueles brincos que pegam toda a orelha, o famoso Ear Cuff! Então resolvi separar algumas fotos de opções pra vocês amores, bora conferir? BORA! *-*

cara-delevingne_glamour_18jun13_getty_b_592x888_1-horzComo toda tendência sempre tem o exagero né? haha. Alguns que pegam totalmente a orelha e formam um brinco longo no final.

ear-cuff-horzMas também como toda tendência, sempre tem os mais fofos e meigos. Digamos os mais “discretos” que discreto não tem nada né? haha.
Lara-Bingle-Ear-Cuff-horzEu achei uma tendência super diferente e legal, usaria com certeza mas não usaria os das primeiras fotos, apenas os delicados, não seria tão ousada! hehe.

E vocês amores, usariam ou alguém aí já tem? Me contem, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

10 comentários em “Tendência: Ear Cuff – Brinco Diferente

  1. Oi Lets!
    Como vai lindona? Espero que esteja tudo bem! Olha menina eu adoro este tipo de brinco, acho que da um mega visual nas nossas orelhinhas que estão sempre simples de mais, mas também assim como você eu não usaria os das primeiras fotos, pois são muito chamativos, exagerados! Eu usaria os mais delicadinhos, porém fashion!!!! haha adorooo.
    Beijocas linda, fique com papai do céu. SUCESSO
    Lôh Alves.

    http://www.essenciapink,wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s