Boca

Batom: Intense – Cor 234 – O Boticário

DSC002455Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é de Batom da vez, e eu trouxe pra vocês outro que eu também comprei junto com o 344 que mostrei na semana passada pra vocês (Se não lembram ou não viram CLIQUE AQUI!). É o da Intense na cor 234 um rosa pink com efeito mate.

Peço desculpas, pois, não ficou fiel a cor realmente do batom nas fotos que eu tirei, eu tentei e não consegui de jeito nenhum pegar a cor dele. #chateada.

Vamos para as fotos então? BORA! *-*

E o Batom é esse:

DSC02465-horz

As embalagens dos batons da Intense acho super fofos.

Vamos ver então as fotos dele na boca e o swatch:
DSC0245449-vert-horz
Como vocês viram, parece ai nas fotos que é um rosa claro, mas não! Ele é um rosa mais levado pro pink e é efeito mate e nas fotos parece que é cremoso. :/

E o resultado dele em uma maquiagem simples é esse abaixo:

DSC0240055-horzOntem postei uma foto no Instagram (Quem ainda não me segue: @letscordeiro), e a foto ficou mais fiel do que as fotos da câmera, então se baseiem por esta foto tá meus amores? hehe.


61233_556984677697769_1653216756_nEnfim… Tirando esse pequeno probleminha das fotos vou contar o que achei do batom! Por ele ser efeito mate eu pensei que ele seria bastante seco, mas ao contrário, achei super ótimo e realmente deixa o efeito depois mate. Super adorei!

O valor dele é de R$ 11,99.

Alguém aí tem este batom, ja usaram ou usariam? Me contem, vou adorar saber meus amores! *-*

* Produto comprado por mim.

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

28 comentários em “Batom: Intense – Cor 234 – O Boticário

  1. Lets, eu sei bem como é quando as fotos não captam o efeito real dos batons :/ haha
    Isso tbm acontece comigo, e aconteceu quando fui fotografar meus batons matte da Intense, os dois pareceram cremosos, mas eles são bem matte né, ainda mais quando secam bem!! só que eles são super fáceis na hora de aplicar ♥
    Adorei essa cor, pra variar, é muito lindo!
    Beijão

  2. Lets que batom lindo, o preço tá ótimo, queria uma opinião sua sobre batons, recentemente comprei um na avon que tem uma cor laranja se não me engano nome dele é “tangerina” ele é lindo vou fazer um review, tipo a cor dele é chamativa meio que pra festas, ou noite. Uma amiga (que não sabe muito sobre makes atuais essas coisas rs) começou a dizer que era vulgar e não combinava com minha cor, o que você acha dessa cor, eles estavão na moda recentemente vi em blogs,queria saber sua opinião que entende mas de maquiagem do que eu haha… bj amii 🙂

    1. que bom que gostou fofa! *-* É um tom de laranja vibrante ne? Acho que sei qual é. Mas poxa laranjas assim super combinam com morenas! Acho super invalido o que tua amiga disse viu! Faz o review sim, e com certeza fica lindo no seu tom de pele Taci! Não liga pra ela não! haha. Super adoro essa cor só não tenho costume de usar também. Próxima make vou tentar fazer com um tom de batom laranja. Um beijo enorme, Lets.

      1. É sim.. ele é lindo mas claro não dá pra usar no trabalho, escola é pra festas mesmo, fiquei com medo de compra mas acabei comprando porque achei muito lindo.. Também achei nada haver o que ela falou, fiquei chatiada na hora pela forma que ela falou e fiquei pensando se realmente não combinava comigo e tal.Sempre uso batons básicos mesmo ou um gloss fraco, quando compro forte acho diferente em mim por não ter costume de usar.. Obrigada pela ajuda Lets haha, logo logo faço um review aqui rs, vou fica esperando seu make com esse batom, muitooo obrigada, beijão :*

      2. tem que sair do básico e classico e se jogar neles Taci, já que você é mais digamos básica, faz uma make mais classica com marrom ou tons pasteis bem clarinhos e usa os batons fortes, depende de alguns da pra usar de dia sim, eu uso mas já é da minha personalidade ne kkkkkkkk. Não fica chateada viu? Combina contigo sim! Beleza vou ficar no aguardo do review. Pode deixar! Um beijo enorme, Lets. ❤

      3. Obrigadaa Lets pelas dicas hehe, kkkkkkk, imagina menina, eu adoro aquelas makes mas fortes que você posta são lindas, você tem que fazer mas vídeos Lets, são bons os seus e sabe ensina bem, quem sabe esse do batom com cor forte, quem sabe um vídeosinho, seria legal,.. ah ok lindaaa beeijos ❤

Deixe um comentário

