unhas

Lançamento: Esmaltes Famosa Colorama

600813_447686678672850_1668849797_n-horzOlá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

A marca Colorama (www.coloramaesmaltes.com.br) lançou os novos esmaltes e o nome da coleção é Famosa.

Vamos conferir então as novas cores:

Sem títs66a9uloCurte! – azul puro e profundo /  #ProntoFalei – amarelo marcante / BFF – laranja aberto e vibrante / Compartilha! – azul claro / ❤ Amooo – rosa claro / Me Add? – verde pistache / Flash – esmalte com bolinhas brancas que dão efeito similar ao de spray de grafite / Pop Up – esmalte com bolinhas pretas que dão efeito similar ao de spray de grafite. 

Eu adorei todas as cores, e esses dois esmaltes que tem efeitos especiais estou doida pra testar! Vou correr e comprar os meus já! haha

E vocês meus amores, o que acharam das cores? Qual vocês se identificaram mais? Me contem, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

29 comentários em “Lançamento: Esmaltes Famosa Colorama

  1. Eles não dão um tempinho pra gente se acostumar com uma coleção e já lançam outra né??
    hehehehe, eu gostei dessa, mas sei lá, pra mim já ta ficando tudo igual!
    Ou deve ser porque eu tenho esmalte demais!
    Beijocas

Deixe um comentário

