Dica

Preparação de Pele: Morena e Negra

Perfeita-maquiagem-para-pele-n33egra-lisa-horzOlá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é de dicas para a pele morena e negra, como eu sou branquinha demais não teria como fazer, mas a pedidos separei alguns vídeos de como é a preparação de pele morena e negra que alguns canais famosos ensinaram. Achei super válidas as dicas dos vídeos. Tudo explicando detalhadamente do jeito que nós amamos né? *-*

Bora conferir então? BORA! *-*

Canal Boca Rosa

http://www.youtube.com/watch?v=BbcxQfQBCX8

Equipe Natura

http://www.youtube.com/watch?v=98hrHi45IHE

http://www.youtube.com/watch?v=3TOLICNZlus

Canal Alice Salazar

http://www.youtube.com/watch?v=SGgcxeL_ey0

Espero ter ajudado, e me digam o que acharam ta bom amores? *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

18 comentários em “Preparação de Pele: Morena e Negra

  1. Sou morena e sempre tenho dificuldade na hora de acertar o tom dos produtos porque a maioria das marcas não tem a minha cor: ou fica claro demais ou negro, aí ninguém merece…. depois de muita luta achei duas marcas perfeitas para mim: MAC e MARY KAY 😀
    adorei os videos e o post
    Beijoos

  2. Também sou mais branquinha, mas adorei a iniciativa em deixar sugestões pra todas as tonalidades de pele =)
    Amo a Alice Salazar, ela arrasa ^^
    Ótimo para as meninas com a pele morena aproveitas as dicas…
    Grande beijo S2

  3. Adorei, flor! Gosto de assistir dicas para diferentes tipos de pele, pois sempre temos alguém que pode gostar de um indicação de vídeo.

    beijos!

      1. fofa é vc *_* será que eu poderia te mandar um e-mail é que eu quero falar com vc em relação a uma coisinha , nada de mais srsrsr’ 😀 vc pode me dar seu e-amil ?

Deixe um comentário

