Instagram

Instagrando #27

instagraaaaaaaaaaaam2Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Esta semana como sempre passou super rápida e eu nem tive tempo de tirar muita foto. Só no final de semana mesmo que tirei algumas fotinhas.

Bora lá então ver? BORA! *-*

1011438_559879360741634_1769395244_n-horz* Unhas verdinhas *-* – Cansei do rosa, ultimamente só estava usando tons de rosa, e dai coloquei um verde pra dar uma mudada! *-*

* Amor ❤ 

998462_561910860538484_1211830120_n-horz* Mesmo friozinho borá tomar sorvete haha – Domingo de dia dos pais, bora engordar né? haha.

* No blog essa semana! – Aguardem esta maquiagem no blog essa semana em meus amores! *-*

Então, foi estas fotos da semana passada! *-* Poucas né? Mas é a correria e ainda mais que acabou as férias da faculdade, agora vai ser pior! haha.

Como foi o final de semana do dia dos pais de vocês? Me contem em!

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

13 comentários em “Instagrando #27

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s