Maquiagem do Dia

Maquiagem do Dia #4

DSC02482Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é de Maquiagem do Dia, e eu preparei essa super fácil e rápida de fazer, usando poucos produtos. Algo simples para qualquer ocasião de dia. Vamos para as fotos do resultado e conto pra vocês como fiz! Bora? BORA!*-*

DSC0002479-horz
DSC8802476-vertE o que foi feito foi o seguinte: Comecei com um primer para fixar melhor as sombras e durar mais tempo, com a sombra dourada da paleta da Vult eu passei em toda a pálpebra e um pouco acima do côncavo. Em seguida marquei o côncavo e o final dos olhos com uma sombra prata e fui esfumando até desaparecer a linha entre o dourado e o prata. Abaixo da sobrancelha eu iluminei com uma sombra branca da paleta da Jasmyne. Não passei nada na linha d’água. E pra finalizar o look, passei bastante rímel, que é o destaque do olho!

Optei por um batom mais nude para ser mais usado de dia e dar mais atenção aos olhos.

No Instagram (@letscordeiro) eu postei uma foto dessa maquiagem. Quem aí viu? *-*

993377_561943933868510_805652438_nProdutos Usados:

DSC02475Batom Natura Aquarela – Cor 1 / Fixador – Koloss / Paleta Jasmyne 3D / Paleta Vult – Glam Cor 06 / Mascará Maybelline – The Colossal Volum’ Express / Pinceis – Macrilan

Então é isso meus amores, super fácil e pratico não acham? Uma maquiagem rápida para aqueles dias que você precisa sair mas já esta atrasada e não da tempo de elaborar aquela maquiagem né? haha. Me contem o que acharam, se já fizeram algo parecido, ta bom? *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Maquiagem do Dia #4

Deixe um comentário

