Instagram

Instagrando #28

instagraaaaaaaaaaaam2Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-* (Antes tarde do que nunca né amores? haha). Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Esta semana como sempre passou super rápida e eu nem tive tempo de tirar muita foto. Final de semana também passou super rápido!

Bora lá então ver? BORA! *-*

598465_563966513666252_609012081_n-horz* Friozinho.. – E o frio daqueles resolveu voltar e a cara de cansada ajudando na foto haha.

* Diversão e muita risada no ônibus com a fofa da cah *-* – Voltar da faculdade com a amiga é só risada ❤

* Solzinho maravilhoso e divando com o vento haha lindas ❤ – Momentos raros da faculdade! haha

998633_565028353560068_1560524162_n-horz* Sexta-feira tem que rolar uma foto antes de sair né? ;]

* Aqui com o mor *-* ❤ – Final de semana com meu amor.

Então, foi estas fotos da semana passada! *-* Não teve muitas porque a correria está demais viu! haha

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

8 comentários em “Instagrando #28

Deixe um comentário

