Maquiagem do Dia

Maquiagem do Dia #5

DSC02849500Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é de Maquiagem do Dia. A maquiagem de hoje é fácil, porém, um pouco mais elaborada. Tem que ter paciência apenas para esfumar, que é a dica que eu sempre digo pra vocês, esfumar bastante a maquiagem é onde deixa ela bonita! Para dar uma diferenciada, dei uma cor a mais na maquiagem perto da linha d’água. Vamos para as fotos do resultado e conto pra vocês como fiz! Bora? BORA! *-*

DSC024972-horz
DSC020497-vertE o que foi feito foi o seguinte: Comecei com um primer para fixar melhor as sombras e durar mais tempo, com a sombra dourada da paleta da Vult eu passei em toda a pálpebra e um pouco acima do côncavo. Com uma sombra preta coloquei no final do olho e fui esfumando ela até o côncavo (obs: Não sei o porque, mas quando qualquer sombra de tom escuro preta ou azul entra em contato com essa sombra dourada desta paleta, fica com sombreamento em verde, então já sabem o porque ficou meio verde, mas eu usei sombra preta!). Com a sombra mais clara da mesma paleta da Vult, usei para iluminar abaixo da sobrancelha e para finalizar a pálpebra, com um pincel chanfrado e a mesma sombra preta, fiz o delineado bem rente. Abaixo coloquei na linha d’água o lápis branco, e rente aos cílios inferiores coloquei uma sombra rosa que tem em outra paleta da Vult para dar uma colorida a mais na maquiagem. Para finalizar a maquiagem toda, o rímel! E vocês já sabem que tem que por várias camadas né? Deixar o cílios bem grandãos! rs. *-*

Optei por um batom mais nude para dar mais atenção aos olhos.

No Instagram (@letscordeiro) eu postei uma foto dessa maquiagem. Quem aí viu? *-*

1236937_568017283261175_2110749786_n Produtos Usados:

DSC02487Paleta Vult – Cor 06 Glam / Paleta Vult – Cor 07 Funny / Batom Natura Aquarela – Cor 01 / Fixador Incolor – Koloss / Sombra preta depotada Paleta Luisance / Lápis Branco – Vult / Pinceis – Macrilan / Mascara Natura – Curvadora   

Então é isso meus amores, acharam difícil? Uma maquiagem rápida até para noite. Me contem o que acharam, se já fizeram algo parecido, ta bom? *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

10 comentários em “Maquiagem do Dia #5

  1. Ai que lindezaaa!
    Quando vi os cílios a primeira vez, eu jurei que eram postiços, pois ficaram enormes! muito legal conseguir esse efeito… adorei a combinação e o esfumado ficou perfeito!
    Beijão Lets ♥

Deixe um comentário

