Instagram

Instagrando #29

instagraaaaaaaaaaaam2

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Esta semana como sempre passou super rápida e eu nem tive tempo de tirar muita foto. Final de semana também passou super rápido!

Bora lá então ver? BORA! *-*

998082_566492733413630_1455866176_n-horz* Faça sol ou chuva, um lindo dia vai nascer, no céu um degradê.

* Ja que eu cheguei cedo na faculdade, vou aproveitar pra me maquiar. É o jeito. Produtos de todas as manhãs. – Mascara Maybelline The Colossal, pinceis de pele da Macrilan, pó da Quem disse, Berenice?, bronzer da Natura Faces (que já está acabando! #Chateada) e corretivo Duda Molinos.

1236937_568017283261175_2110749786_n-horz* A maquiagem que vou liberar logo logo no blog! – Quem aí viu essa maquiagem do dia? Quem ainda não viu CLIQUE AQUI!

* Sexta da preguiça na faculdade em companhia da amiga ❤ rs

Então, foi estas fotos da semana passada! *-* Não teve muitas porque a correria está demais viu! haha

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

8 comentários em “Instagrando #29

  1. Amei as fotos da semana! ❤

    Att Fernanda ♥
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Confira as lojinhas abaixo e aproveita o cupom de desconto:
    savannestore.loja2.com.br – CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
    mime-se.loja2.com.br – FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    lojameninadepalavra.iluria.com – FERNANDAMACENA 5% de desconto.

Deixe um comentário

